Harmonia do Samba e Bailinho de Quinta cancelaram eventos

Harmonia do Samba e Bailinho de Quinta cancelaram eventos

Já não surpreende mais ninguém as noticias de cancelamento. Agora é o Harmonia do Samba que manda avisar: não vai ter a Melhor Segunda-feira do mundo. O mesmo aconteceu com o Bailinho de Quinta. Tudo isso em função do decreto do Governador Rui Costa que baixou um decreto limitando em 1.500 pessoas por evento.

Harmonia do Samba

“Nesta sexta-feira (21), foi publicado um novo decreto emitido pelo Excelentíssimo Governador da Bahia, Rui Costa, determinando a redução no limite de público para eventos no estado. O novo decreto que entrará em vigor a partir do dia 24 de janeiro, as 0h (zero horas), passará de 3 mil para 1,5 mil o limite de pessoas nos eventos e atividades com presença de público.

Considerando a determinação do governo do estado da Bahia, comunicamos que a nossa “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, que seria realizada no dia 24 de janeiro, está cancelada. Considerando também todos os aspectos legais e sociais para seguirmos ou não com a nossa “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, retardamos a publicação da nota oficial com o exclusivo intuito de esgotar todas as alternativas existentes para situação.

A família Harmonia do Samba deixa o pedido de desculpas pela expectativa criada naqueles que adquiriram seu ingresso”.

 

 

Bailinho da Quinta

O Bailinho de Quinta anunciou o cancelamento da festa que aconteceria na noite deste sábado (22), no Largo da Tieta. Após resultado da retestagem com o exame RT-PCR, foi detectado que a vocalista do grupo testou positivo para Covid-19. A cantora está bem e com sintomas leves.

“Queria muito estar com vocês nesse show, mas em respeito ao nosso público e à nossa equipe não será possível. Eu espero que todo mundo se cuide e se preserve para que a gente possa se ver novamente com segurança e com saúde”, afirmou Juliana em vídeo publicado nas redes sociais do grupo.

“Reforço a importância da vacina e do uso de máscaras. Peço que as pessoas se preservem quando detectarem sintomas. Mesmo com sintomas leves, não façam pouco caso. A gente precisa estar vigilante, se cuidar e cuidar do outro”, destacou a cantora.

O valor dos ingressos será restituído na íntegra. O processo de reembolso será feito por meio do Sympla, onde os compradores devem solicitar a restituição através do campo “Fale com o produtor”. O prazo de restituição vai depender do banco emissor do cartão usado para a compra do ingresso.