Para não cancelar mais um evento os organizadores do Copão na Mão fizeram uma adaptação para se adequar à lei baixada pelo Governador Ruy Costa. Leia abaixo o comunicado:
“O Pida e a Salvador Produções, empresas responsáveis pela realização da festa “Copão na Mão”, informam que o evento está “CONFIRMADO”, porém, devido ao novo decreto estabelecido pelo Excelentíssimo governador do estado da Bahia Rui Costa na última segunda, 10 de janeiro, em que determina a redução de público nos eventos de 5.000 para 3.000 pessoas, fomos obrigados a cancelar os ingressos e devolver o dinheiro para todos os clientes que efetuaram a compra ON LINE (pela internet), para que seja cumprida a lei.
O reembolso acontecerá automaticamente, não havendo necessidade de solicitação por parte do cliente.
Os clientes que efetuaram a compra nos balcões dos shoppings e adquiriam o ingresso físico terão acesso e poderão curtir o evento normalmente.
Será obrigatória a comprovação de pelo menos 2 doses da vacina para acesso à festa e seguiremos rigorosamente todas as exigências sanitárias estabelecidas para que você aproveite o evento com total segurança”.