Por Laís More
Mais uma vez a querida Laís More, assessora de imprensa do evento manda mais um resumo do que aconteceu em Itacaré.
“A praia de Itacarezinho, em Itacaré- BA, recebeu ontem, dia 30, a penúltima noite de festas do Réveillon Nº1. O line up contou com apresentações do Dj Alok, Ferrugem, Lily Scott, o sertanejo Felipe Lima e o duo Ona Beat, formado por Antônio Oliva e Fernando Arruda.
Quem abriu a noite foi Ferrugem, trazendo um clima de pagode para a arena N°1. “Que presente estar aqui. A melhor vibe pra gente fechar o ano! Em 2022 eu quero estar de volta, viu?”, celebrou o carioca.
Uma das atrações mais comemoradas do evento, Alok chegou vestido todo de Colcci e comemorou: “O céu abriu e essa noite está linda. Vamos curtir muito, N°1!”. O DJ amanheceu junto com a galera ao som dos sucessos “Alive”, “Favela” e “Don’t Say Goodbye”.
Seguindo todos os protocolos de segurança, a organização do Réveillon Nº1 garantiu a entrada na festa atrelada à comprovação da imunização completa e todos os convidados passaram pela triagem, onde preencheram o questionário de saúde para o Governo do Estado da Bahia.
Para ajudar em decorrência das fortes chuvas que atingiram o extremo sul da Bahia na semana passada, o Réveillon N°1 vai direcionar parte das vendas de ingressos para a Fundação SOS Bahia. Além dessa iniciativa, o N°1 realizou doações, junto com Banda Eva, Absolut, Colcci e Sephora, para o Instituto Liga do Bem e o grupo Voluntários Sociais da Bahia.Nas redes sociais, uma campanha de arrecadação também está sendo feita. O objetivo da ação é arrecadar alimentos, água potável, cobertores e materiais básicos de saúde e higiene para as dezenas de famílias que foram atingidas nas últimas semanas e que ainda necessitam de ajuda e apoio da comunidade.
As doações também podem ser feitas presencialmente, diretamente na sede do Instituto Liga do Bem (Rua Manoel Antonio Galvão, 25 – Pituaçu – Salvador) ou no Palácio da Aclamação (Av. Sete de Setembro, 1330, Campo Grande – BA).
Foto 1: Ferrugem
Foto 2: Alok
Foto 3: Marcio-Esher-Juliana-Ferraz-Priscila-Pellegrini-e-Jose-Victor-Oliva
Fotos: Manu Scarpa/Brazil News