Com “Réveillon”, canção inédita de Chico César que fará parte do terceiro álbum de estúdio “O que me cabe” a cantora baiana, Illy encerra nesta sexta-feira (17) seus lançamentos de 2021. Para produzir a faixa, Illy convidou o santamarense Paulo Mutti, que aproveitou da sua vivência no Recôncavo para criar um arranjo de reggae baiano clássico.
A letra conta sobre uma história de amor às vésperas da festa de fim de ano. “Traz o melhor de mim é quase Réveillon. Sem culpa de ser assim, aqui bem ao seu lado, a dor ali é nada, alienada nesta luz”, diz um trecho. A faixa é a sexta apresentada por Illy do novo disco com lançamento previsto para fevereiro e que terá as participações de Adriana Calcanhotto, Erasmo Carlos e Marina Sena.
“Réveillon” tem mix de Michael Brauer, master de André T e foi gravada por Paulo Mutti (guitarras, teclados e backing vocal), Alberto Continentino (baixo), Cesinha (bateria), Leonardo Reis (percussão) é Bruna Costa (backing vocal).
“Estou muito ansiosa e com esperança que tudo realmente melhore no ano que vem. E essa música traz essa vibe gostosa pra esquecer um pouco dos problemas e dar um mergulho no mar da Bahia”, diz Illy. Eu adoro cantar reggae e este se tornou muito especial para mim. Mais um presente do maravilhoso Chico César, poeta que eu tanto admiro e mais uma faixa dançante de um disco levantando que está sendo finalizado com todo capricho”, conclui.
Foto: Illy (Roncca – Divulgação)