Oquei Entretenimento comemora 15 anos com 15 grandes eventos – Blog do Marrom

Oquei Entretenimento comemora 15 anos com 15 grandes eventos

Oquei Entretenimento comemora 15 anos com 15 grandes eventos

Minha querida amiga, jornalista e assessora Mônica Carvalho mandou o resumo do que aconteceu no lançamento da Programação de Verão da oquei Entretenimento que está comemorando 15 anos. Rafael Cal foi o anfitrião pois seu irmão Ricardo estava em São Paulo. São tantos eventos que até pedi para fazer um roteiro para eu não esquecer. Mas eles merecem. Eu os conheço de longos carnavais e sempre foram batalhadores.

 

“Na tarde de ontem (quarta, 01/12), jornalistas e convidados foram recebidos pela equipe da Oquei Entretenimento, para um almoço na Vila do Bem do Terminal Náutico. Na ocasião, o empresário Rafael Cal, lançou a campanha dos 15 anos da Oquei “Eu Vim da Bahia”, que já está rodando pela cidade, e apresentou a Programação de Verão da empresa.
Dentro da programação de aniversário serão realizados 15 momentos celebrativos, dentre eles, a festa Grifes e Acordes, realizada hoje, dia 02/12, pelo Shopping da Bahia em homenagem aos 15 anos da Oquei; o Wish Summer Sessions, na sexta, dia 03/21, no Wish Hotel da Bahia; a festa Eu vim da Bahia, dia 08/12, na Vila do Bem; Festa da Oquei realizada na Pupileira, dia 07/12; uma grande festa surpresa ainda sem data definida; Missa de 15 Anos; Planeja Oquei; Exposição Fotográfica; Inauguração do novo Escritório e etc.
Já na programação de Verão da Oquei, os eventos Axezin, Baianidade, Casa Bem Bahia e parceria com Licia Fabio, Jingle Bell, Réveillon Amar, na Bahia Marina, Réveillon da Vila do Bem, a Nossa Vila, que volta em 2022, a Vila do Bem, Réveillon de Boipeba, projeto Saulo, Som e Sol, o Pranchão com Saulo e Durval, a Lavagem do Horto Florestal, e muito mais. Tudo alinhado com o Poder Público, e seguindo todas as regras e normas vigente no combate à pandemia.

Na sua palestra, Rafael Cal apresentou os quatro lemas da Oquei Entretenimento e comentou cada um deles:
Eu não, Nós! – “Se não fosse o nosso time, nossos parceiros, nossa equipe e nosso público, com certeza não estaríamos aqui”
A gratidão é a memória do coração! – “Sem a gratidão não somos nada!”
As estruturas passam e as pessoas ficam! – “Gostamos de semear as nossas amizades”
A capacidade de arriscar é que nos faze homens! – “Frase do poeta baiano Damário da Cruz, que tem muito a ver com o momento que estamos passando”

“Estamos completando 15 anos de empresa num momento difícil, no momento que a gente precisou se reinventar e entender o que estava acontecendo com a humanidade. Mas, em nenhum momento pensamos desistir do entretenimento na pandemia. Pesquisamos a melhor e mais segura forma de levar alegria para as pessoas, e fomos a única empresa no Brasil a manter 2 drive-ins. Em seguida criamos três vilas gastronômicas e hoje estamos aqui seguindo nosso propósito que é levar diversão e bom serviço aos baianos. A Bahia é a nossa vida e tentamos retribuir tudo que ela fez e faz por nós”, completou Rafael Cal.

Fotos: Ives renan @ivesrenan (Divulgação)