O grupo paulista Caramelows e o baiano Edoux se juntam em ‘Sozinho’, feat inédito com direito a clip já disponível em todas as principais plataformas de streaming e lojas virtuais de música. O novo single mistura sax, conga, piano e solos de guitarra em uma conexão sonora da música brasileira com influências latinas. “Eu sou um artista pop e versátil. Minhas letras, estilo visual e vocal sempre conversarão com variados ritmos, levando-os para o mais envolvente universo popular”, comenta Edoux.
Já o grupo Caramelows conta que ‘Sozinho’ é o primeiro trabalho pós-pandemia. “Esse feat’ com Edoux vem abrir os caminhos para o novo momento dos Caramelows”, destaca Rafael Barone, baixista do grupo. Para Edoux, ‘Sozinho’ é fruto das suas observações aos momentos vividos na pandemia. “Me recordo de muites amiges subindo pelas paredes na necessidade do toque humano. ‘Sozinho’ é a tradução desse universo que muitos viveram durante a pandemia: a dor da partida e o desejo e devaneios sobre a troca de calor humano”, explica.
O feat surgiu a partir de um encontro na Bahia. “Neste momento a música uniu os nossos universos numa fusão ímpar. Além disso, a troca individual com cada um durante o processo de pré-produção dessa música foi muito incrível, porque nós nos encontramos em caminhos muito semelhantes, tanto nos referenciais da aposta sonora quanto estética”, destaca Edoux.
Fotos: Azevedo Lobo