Lulu Santos e Carlinhos Brown viraram as cadeiras. Mas ela optou em ficar no time do Cacique do Candeal. Falo da baianinha de Salvador, Leticia Coutinho, 18 anos (a mais nova das concorrentes) que se apresentou nesta quinta-feira (4) no The Voice Brazil da TV Globo. Ela chegou chegando cantando O Bêbado e a Equilibrista, clássico de João Bosco e Aldir Blanc imortalizada por Elis Regina e considerado um hino nos tempos da Anistia celebrando “a volta de Betinho o irmão de Henfil.
“Estou muito feliz por estar no programa, por fazer parte do Time Brown e espero que essa seja uma porta para que as pessoas possam conhecer não só a Letícia Coutinho cantora, mas também a Letícia que adora atuar, a Letícia que é baiana, nordestina raiz, que ama sua cidade, suas tradições, ama praia, dias de luau e reunir os amigos pra tocar violão. A Letícia que tem a família como Porto Seguro e acredita que a arte é um caminho para dias melhores”.
Só para situar: Letícia vem de uma família musical. Seu pai Tiago Santos é produtor de eventos e segundo ela: foi a primeira pessoa a fazer eu ter contato com a música, me ensinou a ter ritmo, a gente vivia batucando em tudo que tirava som. Foi ouvindo a vitrola do meu avô, que eu aprendi a apreciar boas músicas, através dele formei minha personalidade musical. Todo dia ele colocava Clara Nunes, Luiz Gonzaga, Dorival Caymmi, Gilberto Gil e tantos nomes importantes da nossa música. Sempre foi muito comum, acordarmos com música lá em casa.