Com direção de Johnny Massaro, Maria Trika e Marcus Preto, o show-filme Nordeste Ficção, baseado no álbum homônimo de Juliana Linhares estreia na sexta-feira, 15 de outubro, às 21h, com acesso gratuito, no site do Teatro Unimed (www.teatrounimed.com.br). Pela primeira vez, Zeca Baleiro divide o palco com Juliana Linhares (em Meu Amor Afinal de Contas, de Zeca Baleiro/Juliana Linhares, e Bandeira, de Zeca Baleiro), que terá também como convidada Josyara (em Coito das Araras, de Cátia de França).
O espetáculo celebra o ser nordestino, toda a sua intensidade e diversidade, ao mesmo tempo em que estimula a reflexão sobre os diversos significados que podem ter esta palavra, como um poderoso processo de desconstrução de clichês.
O show-filme será apresentado em três partes, cada uma com sua própria identidade, com estreias sempre às sextas-feiras. O filme completo poderá ser visto no site do Teatro Unimed até o dia 7 de novembro, sempre com acesso gratuito.
Juliana se apresenta acompanhada por Wanessa Dourado (violino e rabeca), Elísio Freitas(guitarra) e Boka Reis (percussão).
Fotos: Pedro Pupo / Teatro Unimed)