Depois do sucesso de “Bilhete Premiado”, single lançado em junho e que já ultrapassa 17 milhões de reproduções na internet, Gabily volta com “Bad Girl”. Nesse clipe, gravado em uma praia, a cantora narra a história de uma mulher conquistadora: “A marquinha é o visual / Bronze da laje do Vidigal / Feita na fita e eu tô na pista /Naquele pique Bad Girl”. Uma maneira leve de mostrar a força e a liberdade feminina tal qual a nadadora australiana Annette Kellerman.
O single ainda ganha parceria de MC Zaquin, conhecido nas redes pelos sucessos virais de “Eu Catuquei” e “Ô Moça“. Sobre feat, o funkeiro comenta: “Eu não conhecia a Gabily pessoalmente até a gravação do clipe. Ela é sensacional, tanto quanto artista como pessoa. Ansiedade está a mil com esse lançamento”.
O clipe em homenagem a feminista Annette vai ganhar uma versão exclusiva para o TikTok, com cenas e coreografias diferentes da que a artista vai postar no YouTube. Ela será a primeira cantora brasileira a fazer essa ação com o aplicativo vizinho.
Foto: Gabily e Mc Zaquim (Arthur Rodrigues/Divulgação)