A cantora Wanderléa foi a entrevistada do programa Persona que foi ao ar no ultimo domingo (5) com apresentação de Chris Maksud e Atílio Bari. Ela falou sobre o movimento da Jovem Guarda que alegrou as tardes de domingo de toda uma geração nos anos 1960.
“Aos três anos de idade eu já sabia que queria cantar”, iniciou a cantora. A edição contou um pouco sobre sua infância e seu ingresso logo cedo no mundo do rádio. Além disso, já quando teve seu primeiro contato com uma gravadora, Wanderléa explicou como foi conhecer Roberto Carlos, um grande amigo. Ela ainda relatou que seu encontro com Roberto Carlos e Erasmo Carlos foi planejado pelo “universo”. Ao se deparar com o depoimento de Erasmo, durante o programa, a cantora se emocionou.
A edição ainda abordou a chegada do rock no Brasil e a estreia do programa Jovem Guarda nas tardes de domingo pela Record. A atração se tornou um movimento que balançou o panorama musical do país e Wanderléa relembrou seus momentos como parte dele. Além da música, a cantora falou sobre a força da família e o altruísmo que adquiriu deles para enfrentar momentos difíceis em sua vida pessoal e na carreira.
O Persona também contou com depoimentos de Gilson Peranzzetta, Erasmo Carlos, Thiago Marques Luiz e João Marcello Bôscoli.