Wanda Chase faz live com Lazzo Matumbi e a cineasta Urânia Munzanzu

Wanda Chase faz live com Lazzo Matumbi e a cineasta Urânia Munzanzu

Nesta quarta (28), às 20h, através de uma live no seu instagram @chase.wanda, a jornalista Wanda Chase conversa com o cantor e compositor Lazzo Matumbi sobre os seus 40 anos de trajetória musical, artística, política e ativista, que no final deste mês de julho serão celebrados com o lançamento do álbum “ÀJÒ” (lê-se AJÔ). Também participa a cineasta Urânia Munzanzu.

O álbum estará disponível em todas as principais plataformas digitais de streaming, no dia 30 de julho. Já no dia seguinte (31), será realizada uma live do artista com a participação do guitarrista e multi-instrumentista virtuose Felipe Guedes (co-produtor musical do disco), através do canal do cantor no youtube.

Ainda este mês de julho será lançado um videoclipe, com direção de Urânia Munzanzu, da música “14 de Maio” – composta em parceria com o saudoso Jorge Portugal e que se tornou um dos hinos das comemorações do Dia Nacional da Consciência Negra. Urânia, que também assina a direção de um documentário sobre Lazzo, fará uma participação na live para falar sobre o processo de produção do videoclipe e do filme.
O projeto é um dos contemplados pelo Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos oriundo da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.