Com o cancelamento do Fortal 2021, que ganhou um programa especial na semana passada, na TV Verdes Mares, no Ceará, os foliões passaram a mirar o Folianópolis, próximo Carnaval fora de época programado para novembro, na Passarela Nego Quirido, na capital de Santa Catarina.
Em conversa com a coluna, Artêmio Stefanski Junior, um dos sócios da produtora ALL (que faz o evento com os sócios baianos Ney Ávila, Cássio Franco e Flávio Maron da Penteventos) foi taxativo: “Até o meio de agosto nós tomaremos a decisão. É o tempo que a gente vai saber como estará a primeira dose da vacina em todo o país, por isso não descartamos ainda a realização em novembro, como sempre acontece. Pode ser em dezembro, ou mesmo no Carnaval, numa edição especial dos 15 anos da festa. Em último caso, remarcamos para o ano que vem”.
Além do Folianópolis, evento onde artistas como Ivete Sangalo, Bell Marques, Durval Lelys, Banda Eva, Saulo, Tomate e Harmonia do Samba sempre marcam presença, os produtores também querem viabilizar o Coritiba Folia, que estrearia no calendário de festas e bateu de frente com a pandemia.
Foto: Passarela Nego Quirido no Folianópolis – Divulgação