Edição comemorativa para os 50 anos do disco “All Things Must Pass” de George Harrison

Edição comemorativa para os 50 anos do disco “All Things Must Pass” de George Harrison

 

 

Um dos mais cultuados discos da carreira solo do eterno Beatles George Harrison,  “All Things Must Pass”(Tudo deve passar) vai ter edição comemorativa para celebrar os 50 anos de lançamento. A UMusic Store disponibiliza, no dia 6 de agosto, uma versão física comemorativa de  “All Things Must Pass”, álbum que foi produzido por Phil Spector.   Confira a versão inédita da faixa “Run of the Mill (Take 36)” e seu lyric video. Assita agora: https://youtu.be/oei34s1W95c .

 Nesta edição, que traz a produção executiva de Dhani, filho de George Harrison, ((Liverpool, 25 de fevereiro de 1943 – Los Angeles, 29 de novembro de 2001), todas as faixas do terceiro álbum solo do Beatle foram remasterizadas a partir das fitas originais de Paul Hicks. Entre elas o grande sucesso My Swett Lord.

box conta com cinco CDs e oito LPs, que contemplam todas as canções que fizeram parte do registro original e mais uma série de demos, outtakes e conteúdo extra. Ainda serão disponibilizados um livreto com notas de arquivo, anotações faixa a faixa, fotos raras e muito mais.

Trazer maior clareza sonora a este álbum sempre foi um dos desejos do meu pai, e era algo em que estávamos trabalhando juntos até ele falecer, em 2001Agora, 20 anos depois, com a ajuda de novas tecnologias e o extenso trabalho do de mixagem de Paul Hicks, realizamos esse desejo e apresentamos a vocês este lançamento muito especial do 50º aniversário de talvez sua maior obra de arte. Todos os desejos foram atendidos”, disse Dhani Harrison em um comunicado.