Através de sua empresa Iessi a cantora Ivete Sangalo fechou parceria com a Endemol Shine Brasil e Universal Music para viabilizar a versão nacional do talent show “The Masked Singer”, formato sul-coreano que é fenômeno de audiência em mais de 14 territórios, onde artistas dos mais variados segmentos realizam uma grande batalha musical, tendo suas identidades ocultadas por máscaras.
“The Masked Singer” é uma adaptação do formato sul-coreano “King of Mask Singer”, onde celebridades renomadas se enfrentam em um desafio de canto, porém cada participante está disfarçado. A cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade.
“A busca de parcerias híbridas, integradas e multidisciplinares é o melhor caminho para realização de um projeto. A Iessi tem um formato de negócios plural, que investe em diversificação e disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos diferentes. E com essa parceria com a Endemol conseguimos trazer, formatar e colocar em prática o que eu acredito efetivamente”, conta Fabio Almeida, diretor comercial da Iessi. “Essa parceria é um passo a mais no sentido de ser ainda mais atuante com os parceiros, para viabilizar diversos tipos de conteúdo”, completa.
Foto: Rafa Mattei