Com mais de 900 obras, a editora Candyall Music do cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown, assinou com a Warner Chappell Brasil um contrato global de administração de todas as suas obras musicais. A Warner Music Group se tornou o primeiro conglomerado musical a movimentar mais de USD 1 bilhão de dólares na Bolsa de NY. A Candyall Music também assinou um contrato de publicação global com a ADA Music Group, para distribuição digital de todo seu catálogo. Estas parcerias têm como objetivo estreitar a relação com o mercado internacional e firmar novas possibilidades de negócios globais.
Carlinhos Brown em 40 anos de carreira consagrou-se como um dos artistas mais criativos e inovadores da cultura brasileira e um forte representante na esfera mundial, tornando-se, também, o primeiro músico intitulado Embaixador Ibero-Americano para a Cultura. Ao longo de sua trajetória, o mestre que já formou mais de 15 mil músicos espalhados pelo mundo, promoveu diversas revitalizações rítmicas, sempre desenvolvendo ricas e significativas conexões com suas raízes ancestrais.
“Estamos sempre buscando as melhores ferramentas para potencializar o riquíssimo catálogo de Carlinhos Brown e da Candyall Music.
Esta nova parceria com a ADA Music e a Warner Chappell chega justamente para estreitar a relação com o mercado internacional e firmar novas possibilidades de negócios nacionais”, conta Flávio Dultra, gestor do catálogo da Candyall Music.
Fundada em 2002, a Candyall Music administra a obra do artista Carlinhos Brown, além dos fonogramas infantis Paxuá e Paramim e banda Timbalada. Após alguns anos sob contratos com gravadoras internacionais, Carlinhos Brown sentiu necessidade de dar continuidade a sua criatividade e inventividade, através de sua própria Editora e Selo, fazendo lançamentos pontuais, englobando seus últimos álbuns, singles e EP’s, além dos fonogramas de projetos importantes como Candyall Beat com o DJ Dero, e Singles, EP’s e álbuns das últimas formações da banda Timbalada.