Dois bons achados na WEB: os programas de Leda Nagle e Ronnie Von – Blog do Marrom

Dois bons achados na WEB: os programas de Leda Nagle e Ronnie Von

Dois bons achados na WEB: os programas de Leda Nagle e Ronnie Von

As férias dentro dessa pandemia de Covid 19 tem me servido para descobrir algumas coisas interessantes na web. E duas delas são os programas da jornalista e apresentadora Leda Nagle e do cantor e apresentador Ronnie Von. Em comum, além de eles serem amigos, fazem programas leves, bem informados sempre gentis e educados com seus convidados. Eu já coloquei na minha lista de prioridades e não perco uma edição.

Leda Nagle dispensa apresentação. Sempre foi uma ótima profissional desde os tempos na Rede Globo, depois na TV E Brasil,  até ser demitida como  falou “de forma deselegante”. Mas ela não se fez de rogada e criou seu canal no Youtube que vem fazendo grande sucesso entrevistando artistas e personalidades. Já conversaram com Leda entre outros: Cacau Protásio, Claudia Jimenez, Zizi Possi, Isis de Oliveira, Sabrina Sato (que é sua sogra, casada com seu filho o ator Duda Nagle). Ah! ela também é prima do escritor, jornalista e apresentador Fernando Gabeira.

Já Ronnie Von foi uma grata surpresa. Como cantor ninguém discute o seu talento. Ele tinha um programa na TV Gazeta (de onde também foi demitido). Como nas operadoras que assinei a TV gazeta (de São Paulo) não constava do pacote, eu não vi. Mas o  programa no seu canal no Yotube é muito bom. Ele entrevistou na estreia a amiga Leda Nagle. Mas teve outras entrevistas saborosas com João Gordo, Rita Lee entre outros. Muito educado, fino e elegante, Ronnie Von demonstra ser uma pessoa muito bem preparada, com muita informação e o melhor deixa bem à vontade seus convidados.