Há quatro anos, em 24 de janeiro de 2017, recebi uma ligação de Flora Gil me convidando para ir conversar em sua casa sobre a transferência que ela faria do Camarote Expresso 2222 para o comando de Preta Gil, filha de Gil com Sandra Gadelha, Drão. Tudo combinado me dirigi à bela residência do casal Flora e Gilberto Gil, no Corredor da Vitória. Como faço de costume cheguei cedo.
Enquanto a gente conversava, começou um movimento de gente chegando. Não me lembro pela ordem. Mas eram Ivete Sangalo e o marido, o nutricionista Daniel Cady; a cantora Márcia Castro; Ivanna Souto (atualmente cuidando da agenda de shows de Carlinhos Brown); a atriz Regina Casé e seu marido Estevão Ciavatta; Daniela Mercury e Malu Verçosa (Daniela estava usando um colete no pescoço devido a algum problema de coluna); e Gustavo Di Dalva, grande percussionista que já tocou com Gil e Asa de Águia, atualmente morando em New York.
Além deles já estavam no apê Fafá Giordano, irmã de Flora e produtora da GeGe; Ana Célia a maga dos quitutes do Zanzibar, encarregada dos deliciosos petiscos da noite e do jantar, e a querida Sandra Gadelha (Drão). Depois da conversa com Flora eu fiquei um tempo com Drão e devoramos literalmente o patê de camarão seco com inhame. Uma iguaria dos deuses que você deve experimentar indo ao Zanzi que fica no Santo Antônio Além do Carmo. Leia a matéria completa no CORREIO Online.