A Babalú baiana Zeni Santos começou bem no The Voice + – Blog do Marrom

A Babalú baiana Zeni Santos começou bem no The Voice +

A Babalú baiana Zeni Santos começou bem no The Voice +

Estava zapeando a TV no domingo à tarde quando parei na estreia do The Voice + para pessoas acima dos 60 anos e me deparo com um rosto e uma voz muito familiar: Era Zeni Santos, 67 anos que eu conheço desde os anos de 1986  e 1987 quando ela foi vocalista da banda do cantor Virgílio de quem é amiga pessoal (nessa época eu trabalhava com o forrozeiro, cuidando de sua agenda: eu também já fui empresário, rs). Na época ela alternava a música com seu trabalho de enfermeira. A baiana  virou todas as cadeiras (Mumuzinho, Daniel, Ludmilla e Claudia Leitte) cantando um clássico: “Babalú”. Ela escolheu o Time Claudia que foi a primeira a se manifestar e elogiar sua performance.

Zeni tem tudo para se dar bem. Não só pela bela voz, mas e, principalmente, pela disciplina e dedicação, Na época em que trabalhava com Virgílio ela encarava o trabalho com muita seriedade e não deixava a peteca cair. Ontem conversei com o cantor que era só felicidade em assistir a performance da amiga e o sucesso perante os técnico. Ah! o The Voice + teve outra baiana também: Áurea Catharina, 69 anos com o hit Fica Tudo bem”, do cantor Silva. Ela virou todas as cadeiras e escolheu o Time Daniel.

https://gshow.globo.com/realities/the-voice-mais/noticia/the-voice-veja-apresentacoes-do-primeiro-dia-de-audicoes-as-cegas.ghtml