Rita Batista, a nova integrante da velha turma

Rita Batista, a nova integrante da velha turma

Desde os anos 1980, portanto já se vão 40 anos conheço e convivo com jornalistas e amigos, a exemplo de Leticia Muhana, Vera Martins, Etna Vasconcelos, José Amilcar, Julinho Cesar sua mulher Lídia e seu filho Icaro, Isabel D´Ávila, Dennis Rivera, Carlos Ribas, entre outros. E Já há algum tempo sempre nos reunimos na casa de Leticia, em Praia do Flamengo, sempre que ela está em Salvador (mora no Rio) para as festas de fim de ano (Natal e Réveillon) ou em seu aniversário, em 20 de agosto, quando costuma fazer um fuzuê. O de 60 anos, então, foi um acontecimento.

Mas, além desses nomes citados outros amigos fazem parte dessa turma, a exemplo, de Norminha, Bebete Martins, Niltinho Simões, Jovina Dulce, Tânia Fracaroli, Aninha Franco, Evinha, Flora Gil, Ivanna Souto, Daniela Mercury, Thathy. Além, é claro, dos familiares de Leticia, incluindo os irmãos Rubinho e Beth Muhana, Ledinha (atualmente, morando nos EUA) todas, as sobrinhas da anfitriã, Albinha, Rosana, entre outros.

E, muito mais jovem que nossa galera entrou para a turma a querida Rita Batista. Eu já conheço Rita há um bom tempo. Sempre nos encontramos nos eventos; ela transmitindo Carnaval na TV Aratu e depois na TVE. Enfim, pelos caminhos da vida. Até que Rita passou a frequentar os encontros em Praia do Flamengo com seu marido Marcel Suzart e o filho do casal Martim. Logo, foi “adotada” por todos, como se já fizesse parte da turma. Leia matéria completa no Bau do Marrom no CORREIO ON LINE.

Essas fotos foram feitas há dois anos