Cantora Mariana Ramos faz Live do Bem

Cantora Mariana Ramos faz Live do Bem

A cantora Mariana Ramos que tem 12 anos (mas já cantava desde os três) durante a pandemia desenvolveu um projeto de lives chamado Quarentenando do Quarto. O projeto teve sua primeira edição com 12 apresentações. As lives acontecem todos os sábados, com público cativo, unindo música, arte, cultura, moda, dança e muita informação. Em setembro, lançou sua primeira música autoral, “Pra te Fazer feliz”, com a participação especial de Mikael Mutti. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e foi bem recebida pelo público.

Mariana Ramos é uma estudante aplicada e não deixou de lado seus estudos, dividindo-se entre as aulas on line da escola e as de música do NEOJIBA.  Recentemente lançou sua música nova de trabalho “Um Pó de Amor”, que conta com a participação especial da cantora baiana Ju Moraes. A próxima live acontecerá sábado (12) às 16h, com um convidado especial que será divulgado em breve nas redes sociais.

Mariana também desenvolveu seu lado solidário e decidiu realizar a LIVE DO BEM, dia 19/12 (sábado), às 16h, para ajudar as crianças do Projeto Criar e Crescer, localizado em Brotas, e contará com a participação de alguns artistas e outros amigos da cantora. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a pequena Mariana Ramos, acessa as redes sociais @marianaramosoficial.