O livro Quem matou John Lennon? chega ao Brasil

O livro Quem matou John Lennon? chega ao Brasil

Escrito pela jornalista e escritora Lesley-Ann Jones, responsável pela biografia mais vendida no Brasil do cantor Freddy Mercury, chega ao Brasil o livro Quem matou John Lennon? – As vidas, os amores e as mortes do maior astro do rock” que nos deixou há 40 anos no dia 8 de dezembro de 1980. Em um grande trabalho de investigação  a  jornalista e biógrafa musical Lesley-Ann Jones apresenta um retrato completo desse homem: sua vida, seus relacionamentos, sua morte prematura e seu legado musical eterno. O livro chega ao Brasil em novembro pela Rocco.

Jones rastreia os altos e baixos de sua vida profissional e pessoal, e o que levou Lennon a se mudar para Nova York, onde foi morto na rua em frente ao seu prédio naquela fatídica noite de inverno. Mas quem, ou o que, realmente o matou? E quando o “verdadeiro” John Lennon morreu?

Com novas pesquisas de primeira mão, imagens inéditas e entrevistas exclusivas com quem melhor conhecia Lennon, a autora busca respostas que possam oferecer uma visão completa de uma das lendas mais icônicas da música, quatro décadas depois de sua trágica morte.