“Num Belo Altar” junta Ju Moraes na Bahia e Karla Silva em Portugl

“Num Belo Altar” junta Ju Moraes na Bahia e Karla Silva em Portugl

 Ju Moraes e Karla da Silva apresentam Num Belo Altar, um ijexá, com composição e gravação realizadas entre Brasil e Portugal, pelas artistas que se conheceram em 2012, quando participaram do The Voice Brasil. Atualmente, Karla mora em terras lusitanas e Ju, na Bahia. A canção será lançada no dia 10 de dezembro em todas as plataformas digitais de streaming e clipe no Youtube. “É uma música que fala sobre encontro. Sobre como estamos ligadas, como essa fé na música que a gente deposita permite trazer toda essa mistura entre Bahia, Rio e Porto.”, diz Ju.

 

O videoclipe conta com cenas gravadas no Rio Vermelho e no Porto da Barra, na capital baiana, e em Portugal os takes foram feitos na praia Senhor da Pedra, em Vila Nova de Gaia, mas em diversos momentos parece que as artistas gravaram juntas. A tecnologia permite hoje que a produção musical não tenha limites geográficos, enquanto Ju e os músicos gravaram e produziram em Salvador, Karla colocou a voz na música e gravou a sua participação no clipe no Porto. E um detalhe: a música e o clipe têm uma continuação, que será lançada na última semana de janeiro. “Vamos trazer ainda mais forte a música, o Rio Vermelho, e tudo de especial que esse bairro traz, nessa segunda música”, diz Ju.

 Num Belo Altar será lançada através do selo Colaboraê, composição e voz de Ju Moraes e Karla da Silva, produção musical e baixo de Marcos Sena, violão Marília Sodré, guitarra Theo Silva e percussão de Leonardo Reis. A edição do clipe é de Gil Alves e Rafa Chaves. Distribuidora digital One RPM.

Foto: de Ju Moraes: Magali Moraes

Foto de Karl: William Baldon