O dia em que Lázaro Ramos conheceu “falsas baianas” em New York

O dia em que Lázaro Ramos conheceu “falsas baianas” em New York

Em 2008 durante a realização da 24ª edição do Brazilian Day em New York  dia 31 de setembro, A Banda Eva com Saulo Fernandes, Lulu Santos e Jorge Benjor foram as atrações. André Marques e Fernanda Lima foram os  apresentadores e os atores Flávia Alessandra e Lázaro Ramos subiram ao palco  como convidados do evento.

E foi nesse ano, também, que a baiana Silvana Magda realizou pela primeira vez a Lavagem de New York, um dia antes no sábado arrastando uma multidão pelas ruas da cidade que nunca dorme. Também no sábado aconteceu a Feijoada do evento na churrascaria Plataforma do empresário e promotor do Brazilian Day, João de Mattos em parceria com a Globo.

Além de Saulo e da Banda Eva, a Bahia estava muito bem representada por Lázaro Ramos. Eu já o conhecia. Fui apresentado a ele, em Salvador, por um amigo em comum: Amaury Oliveira da Bi produções onde Lázaro fez alguns trabalhos antes de estourar nacionalmente. Na feijoada estávamos presentes. Aí foi aquela festa quando os baianos se encontram.

A tarde estava animada a gente tomado um caldinho de feijão, petiscando antes de cair matando na feijoada carioca. Até que chegaram algumas baianas bem vistosas que estavam fazendo a recepção.

Quer saber mais, acesse o site do CORREIO correio24horas.com.br