Margareth Menezes lança campanha de arrecadação para a Fábrica Cultural – Blog do Marrom

Margareth Menezes lança campanha de arrecadação para a Fábrica Cultural

Margareth Menezes lança campanha de arrecadação para a Fábrica Cultural

“Neste momento de pandemia, pela primeira vez estamos fazendo essa campanha de arrecadação, de doação de qualquer quantia que para nós vai somar para alcançar uma meta. Faço este pedido em nome de todas as pessoas que se beneficiam com o trabalho da Fábrica Cultural e quem pode auxiliar, qualquer doação será benvinda.  Ao longo de 16 anos, presido esta instituição, ao lado de Jaqueline Azevedo, que vem realizando muitos trabalhos, qualificando e ajudando a transformar a vida de muitas pessoas”.

Quem faz o pedido é a cantora Margareth Menezes, presidente da Fábrica Cultural que promove a Rede Iaô precisa de contribuições para realizar a qualificação e geração de renda para microempreendedores individuais e não formais da periferia de Salvador. O financiamento coletivo vai permitir a realização de uma agenda de cursos e oficinas de qualificação para pequenos produtores de alimentos, moda, artesanato e microempreendimentos criativos, além de mentoria para acompanhar e garantir a sobrevivência dos beneficiários nesse difícil mercado.

Nesta campanha, a Rede Iaô conta com a parceria da Benfeitoria e Fundação Tide Setúbal no matchfunding, uma modalidade de financiamento coletivo combinado. A cada 1 real doado, a Fundação Tide Setubal investirá mais 2 reais. Se ao final da campanha alcançarmos 100% da meta, receberemos o dinheiro arrecadado e entregaremos as recompensas para os doadores. Caso a campanha não atinja o valor necessário, o dinheiro volta para os colaboradores. Para participar é só acessar o link: https://benfeitoria.com/redeiao