Novo encontro em Salvador entre Deborah Colker e Carlinhos Brown – Blog do Marrom

Novo encontro em Salvador entre Deborah Colker e Carlinhos Brown

Novo encontro em Salvador entre Deborah Colker e Carlinhos Brown

Deborah Colker está, mais uma vez, de passagem por Salvador, para se reunir com o músico e multi-instrumentista Carlinhos Brown, no estúdio Ilha dos Sapos, no Candeal, a fim de dar os últimos retoques no mais novo espetáculo da Cia de Dança Deborah Colker, “A Cura”, que tem trilha sonora assinada pelo mestre c e previsão de estreia para 2021.

“Encontrar Carlinhos é sempre de uma potência absurda. A maneira como dialogamos nossas ideias e nos entregamos à busca por novas saídas criativas é de uma visceralidade que me encanta muito”, conta Debora.

A inspiração para criação do espetáculo foi a luta da coreógrafa contra a doença do neto Theo, que sofre de epidermólise bolhosa (tornando a pele sensível ao menor atrito), porém a obra termina por dialogar com toda tragédia global provocada pela Covid-19.

“O momento que estamos vivendo nos exige muita concentração e constante reflexão sobre todas as curas necessárias para o corpo e para o espírito. A música ancestral utiliza os tambores como frequência de cura e ligação ao inconsciente coletivo, e como percussionista que primordialmente sou, essa é uma de minhas principais buscas: trabalhar as músicas como antídotos de cura”, conta Carlinhos.

“Verdadeiramente, toda cura passa pelo respeito à vida, à natureza, à ciência, à diversidade e sobretudo ao amor. E o Amor é o antídoto para qualquer momento de dor”, completa o Mestre Brown, que conta como está feliz com os novos projetos e as organizações estruturadas em um ano atípico, em meio a uma pandemia mundial que trouxe instabilidades de grandes proporções sobretudo para o meio cultural e artístico: “Segui apostando e criando, e essa foi a melhor decisão que tomei. Mexi na minha estrutura empresarial, criei a Live Umbalista e duas lives infantis, lancei canções com grandes parceiros nacionais e internacionais, além de lançar novos álbuns”, pontua.

Sobre a consolidação das mudanças realizadas neste ano na gestão de sua carreira, Carlinhos destaca o retorno da especialista em Gestão de Empreendimentos Criativos, Projetos e Políticas Culturais, Ivanna Soutto, que volta a gerenciar os seus negócios artísticos envolvendo relacionamento com o mercado e criação de novos projetos, como lives/shows/palestras, quase 20 anos após impulsionar o artista em sua carreira solo.

Desse modo, Carlinhos segue apostando em três frentes administrativas, que reúne, ainda, a empresária Andrea Mota, que segue cuidando dos negócios relacionados ao público infantil, e o Produtor Executivo, Artístico e Cultural Flávio Dultra, que segue na gestão do Selo e da Editora Candyall Music, responsável pela administração do catálogo musical e digital, direitos de imagem e autorais de toda obra do artista.

Em 2020, o Selo Candyall Music consolida a abertura de suas portas para o impulsionamento de novos artistas no mercado musical, e em outubro faz lançamentos em colaborações nacionais e internacionais do artista, a exemplo do single “Bom dia Mundo”, do cantor e compositor Junior Meirelles, com participação de Carlinhos Brown, que estará disponível a partir desta sexta-feira, 16, em todas as plataformas digitais. E vem mais novidades por aí.