O baiano que levou Eddie Van Halen e banda para comerem hamburguer em Porto Alegre – Blog do Marrom

O baiano que levou Eddie Van Halen e banda para comerem hamburguer em Porto Alegre

O baiano que levou Eddie Van Halen e banda para comerem hamburguer em Porto Alegre

A morte nesta terça-feira (06) do grande Eddie Van Halen, guitarrista da banda que leva seu sobrenome, vítima de um câncer, aos 65 anos teve a maior repercussão em todo o mundo. E não era para menos. Além do seu talento como artista e o trabalho da banda (cujo maior sucesso foi Jump) que teve entre seus vocalistas outro gigante, David Lee Roth, Eddie ficou ainda mais conhecido pelo solo do mega hit Beat it gravada por Michael Jackson. 
Entre os muitos fãs do Van Halen no Brasil tem um baiano, meu amigo Maurício Almeida que não só assistiu os shows da banda como acompanhou a turma numa noitada m porto Alegre como ele relatou em sua página no Facebook.
“Tive o prazer de conhecê-lo trabalhando pela Gravadora WEA (Warner). Assisti o incrível show do Van Halen no Maracanãzinho no Rio de Janeiro e depois fui com o grupo para mais um show em Porto Alegre. Comentei sobre isso com um amigo tem uma semana, e agora soube do seu falecimento, foda, deve ter sido um aviso.
Um lance que lembro em Porto Alegre, foi que eles não queriam comer no hotel logo que chegaram na cidade, aí me perguntaram onde poderiam comer hambúrgueres com Coca-Cola kkk, me informei na recepção do hotel e não muito longe, existiam alguns locais, justamente onde tinham os desejos deles, saímos todos a pé e partimos para bater o rango kkk.

Putz, que tempo bom, com o Van Halen completo ao meu lado comendo sanduíches na terra do Churrasco Tchê kkk”.