Por causa da pandemia, a empresária, produtora e minha amiga Irá Carvalho não se fará presente na cerimônia de entrega do 10º Prêmio Selma Bandeira, em Maceió, da qual ela foi uma das agraciadas. O prêmio que homenageia fortes mulheres em diversos importantes segmentos da sociedade brasileira acontece nesta terça-feira (22) dentro da programação “Festival Dendi Casa” a partir das 20h no Espaço Misa – Museu da Imagem e do Som. Irá é uma das mais atuantes no show business na Bahia sempre produzindo grandes eventos.
O Prêmio será filmado e só haverá a presença apenas de 50% das homenageadas, a produção e a mesa de honra que será formada pela Vereadora Ana Hora, Sra. Aninha Monteiro (colunista), Sr. Ênio Lins (Secretário de Estado da Comunicação), Sr. Petrúcio Bandeira (ex-Deputado Estadual e irmão de Selma Bandeira) e Deputado Estadual Léo Loureiro. Na entrada será feito a medição de temperatura de todos os envolvidos, com uso de máscaras obrigatório, uso frequente de álcool gel e distanciamento devido limitado.
O prêmio leva o nome da médica e deputada Selma Bandeira, “reconhecendo uma das mulheres mais marcantes da nossa história, uma mulher de luta, de conquistas”.
As homenageadas deste ano: