Levi explica sobre a nota falando de sua saida do Asa – Blog do Marrom

Levi explica sobre a nota falando de sua saida do Asa

Levi explica sobre a nota falando de sua saida do Asa

OI Galera,

não entendi como foi que isso virou uma bola de neve negativa, desculpem se magoei a nossa ” Brasilidade ” amo meu país mas isso não me cega para os problemas que enfrentamos e como de costume nos todos reclamamos das coisas erradas sempre  e nisso há um ponto positivo, aliás se a nossa imprensa não fosse tão contundente nós ainda estaríamos bem mais problemáticos sócio, financeiro, culturalmente etc.

Falei que esses e outros problemas somados a oportunidade que apareceu na minha vida me impulsionaram a tal decisão, não vejo como alguém se magoar com o que eu disse sobre o Brasil sem antes fazer o mesmo com o ” Jornal Nacional ” o ” Fantástico ” o ” Globo Repórter ” o os prog do SBT como Datena etc, e por aí vai, eu não estou lavando roupa suja nenhuma, apenas esclarecendo o pq da minha saída, evitando especulações que estavam tomando rumos diversos inclusive algumas pessoas diziam estar achando estranho que Eu, Durval e o próprio site do Asa!
deviam uma explicação aos fãs sobre a minha saída.

O que eu falei foi restrito a minha pessoa, não culpo ninguém, mas ninguém mesmo, se lerem direito o que escrevi na íntegra perceberão melhor que quando falo da minha saída do Asa atribuo a minha decisão uma divergência de interesses e isso é normal em qualquer facção da sociedade, não briguei com ninguém, ninguém brigou comigo e a comoção que houve na minha despedida foi a prova disso.

Sempre fui uma pessoa querida por meus colegas e eles podem provar isso, quando disse que propus a Durval gravarmos um disco alternativo era pq nós e eu digo NÓS temos músicas muito bonitas ( Eu, Durval, Radi, Rambo, Bajara ) que poderíamos mostrar pro nosso público, não sei de onde tiraram ( NÃO ESTOU GENERALIZANDO, NÃO FORAM TODOS ) essa idéia que falei mal de Durval. Eu o incluí também na mesma necessidade minha, de expor suas obras.

Apenas mencionei que o MERCADO é exigente e isso sim deixou a MINHA idéi!a fora do interesse da DUMA, empresa que rege o Asa e entendi que empresarialmente isso não cabia nos planos da mesma…respeitei… mais queria mais, que mal há nisso? Repito quantas vezes forem necessárias, minha saída NÃO ESTÁ LIGADA A NENHUMA BRIGA, E SIM A IDEAIS DIFERENTES, não cuspo no prato que como, acredito que como não sou bom em redigir isso possa ter aberto espaço para diferentes interpretações.

Fui tratado dignamente no meu desligamento da empresa, precisei que minha liberação trabalhista fosse rápida e eles ( qd digo eles falo de todo o pessoal, Marcelo Brasileiro, Durval, Maria Tereza, Amilton o contador… até o office boy ) fizeram o impossível para me ajudar.   Por favor não ponham palavras na minha boca, desculpem o mal entendido por alguns pois eu tenho certeza que não falei mal de ninguém e sei que os amigos que  de lerem esse manifesto e por conseguinte entenderem as minhas colocações vão perceber a minha intenção.

Galera vcs me conhecem a muitos anos, sabem do meu jeito caladão e sabem que sou um cara de temperamento calmo e nunca diria coisas do tipo descrito por alguns amigos do Asa, peço desculpas se fui mal interpretado!

Sejam pacientes e analisem bem o que escrevi, minha amizade com TODOS os componentes do universo Asa está impecável, e aos que tiveram impressão contrária, não se precipitem, eu continuo o mesmo e a última coisa que gostaria de ver manchada seria nossa relação construída em anos de alegria, tomem cuidado com insufladores com interesses paralelos, com certeza eu vos garanto que não há e não houve nenhuma briga.

Só saí do Asa porque quero mudar e esse direito que eu me reservo, deixo uma obra e um legado para todos juntamente com meus colegas músicos, técnicos, produtores, contra-regras, iluminadores, funcionários de escritório, serventes, todos os que compõem essa empresa maravilhosa que se chama DUMA criações e prod. art. ltda.