Sediada em Goiânia, a “Fábrica de Hits, comandada pelo Administrador de Empresas Renato Sertanejeiro, nasceu em 2017 com o objetivo de auxiliar cantores e duplas sertanejas com melhores estratégias de divulgação, nos múltiplos canais proporcionados pelas ondas cibernéticas. Desde então, os grandes sucessos de artistas consagrados e iniciantes, passam por lá.
No ano de 2019, foram mais de 140 campanhas de artistas musicais, somando 500 milhões de visualizações em vídeos publicados no YouTube e aproximadamente 120 milhões de plays no Spotify. Para exemplificar, alguns cases: “Algo Mais” (Xand Avião feat. Gusttavo Lima), que já ultrapassa 150 milhões de visualizações. “Nem de Graça” (Pixote), mais de 60 milhões de visualizações e “Dá preferência pra mim” (Thiago Brava feat. Gusttavo Lima), com mais de 30 milhões. Resultados estes que ilustram toda expertise pertencente a Renato Sertanejeiro e seu sócio Thiago Gaúcho.
Em maio, Jonas Esticado, um dos maiores nomes do forró nacional, conhecido nacionalmente por hits como “Moça do Espelho” (mais de 37 milhões de visualizações), “Com Amor Não Se Brinca” (participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus), “Contrário” (quase 20 milhões de visualizações), “Meu Coração Pegou Ar” (participação de Matheus & Kauan) e “Saudade Boa” (participação de Felipe Araújo), se rendeu também ao melhor trabalho de comunicação para sua carreira e em poucos meses, os números traduzem tamanho crescimento.