Os 13 anos de carreira do cantor Luan Santana (desde aquele primeiro show em Jaraguari, MS) foram comemorados nesta terça-feira (11) com homenagens de fãs e colaboradores. Por volta das 17h o artista recebeu o afago de sua equipe e fãs: um carro surprsa parou em frente à casa estúdio em que ele mora com a noiva Jade Magalhães, na região de Alphaville, em São Paulo. Traduzindo em números Luan tem mesmo o que comemorar:
-70 milhões de seguidores nas redes sociais
-193 prêmios conquistados, recordista no Prêmio Domingão, recordista no MPN – meus prêmios Nick
-16 entradas na Billboard Social 50, -mais de 52 mil fã-clubes registrados (maior fandom do Brasil e da América do Sul)
-82 músicas primeiro lugar nas rádios do Brasil, música mais tocada simultaneamente no momento – “Quando a Bad Bater” (quebrou o recorde de 24 anos do Legião Urbana) e atualmente com ASAS entre a música mais tocada das rádios do Brasil,
– Primeiro Embaixador de Barretos
-Estar entre as 20 maiores lives do Mundo no YouTube com a live “História”, teve, também, a maior Live televisionada do Brasil, “Luan Love Em Casa”, 34 milhões de espectadores só na TV Globo.
“Fiquei tão feliz com cada gesto de vocês neste dia que é um marco em minha vida. Muito grato por todas as mensagens e lembranças”, afirma Luan Santana.