Ó Pai Ó e Filhos de Jorge dão as boas vindas ao Cine Drive-in Bahia – Blog do Marrom

Ó Pai Ó e Filhos de Jorge dão as boas vindas ao Cine Drive-in Bahia

Ó Pai Ó e Filhos de Jorge dão as boas vindas ao Cine Drive-in Bahia

 

Com uma  avant-première só para convidados e lista assinada pela  promoter e empresária Rebeca Cavalcante, o Cine Drive-In Bahia inicia sua jornada  na terça-feira (04/08), às 18h30, no estacionamento externo do Shopping da Bahia. Cada um dos contemplados receberá um kit personalizado, e terá direito a levar mais três pessoas no carro.

E para começar com todo o astral da terra de todos os santos, pocket show  acústico de 40 minutos, da banda Filhos de Jorge e o clássico e maravilhoso Ó Paí, Ó – um filme brasileiro de Monique Gardenberg, do gênero comédia musical, lançado em 2007 – que tem no elenco grandes atores como Lázaro Ramos, Dira Paes, Wagner Moura, Stenio Garcia, além dos atores do Bando de Teatro Olodum. O sistema de som será realizado via frequência de rádio. Eu particularmente não me canso de ver esse longa que é como cantou muito bem Riachão “O retrato fiel da Bahia”.

Mais um empreendimento dos gêmeos mais queridos da Bahia, Ricardo e Rafael através da  Oquei Entretenimento em parceria com a D’ Light e People. No dia seguinte, quarta-feira (05/08) o Cine Drive in Bahia abre suas portas para o público com uma programação especial (veja abaixo). E mais:  Seguindo à risca os protocolos e recomendações de segurança e higienização, que garantem a saúde da equipe trabalhadora e do público, a produção avisa que só serão permitidas, no máximo, quatro pessoas por carro.

Ao chegarem ao local, todos os passageiros terão sua temperatura aferida. As vagas do estacionamento serão reservadas por ordem de chegada e serão utilizadas de maneira intercalada para manter 2m de distância entre cada carro. Os veículos ficarão estacionados de frente para a tela e os ingressos serão vendidos 100% online.

“Além dos ingressos, cada carro deverá levar 1kg de alimento não perecível, que serão doados parte para as Obras Sociais Irmã Dulce e parte para parceiros da classe de produção cultural, que estão passando por dificuldades nessa pandemia”, acrescenta Rafael Cal.

 

Programação:

 

CINEMA

Quarta-feira (05/08)

18h45 – Invasão ao Serviço Secreto (DUB) (Classificação: 14 anos)

22h – Carcereiros (Classificação: 16 anos)

Quinta-feira (06/08)

18h45 – Crô em Família (Classificação: 12 anos)

22h – Hellboy (DUB) (Classificação: 16 anos)

SHOW

Sábado (08/08)

17h – Axézin no Drive-in com show de Alexandre Peixe

INFANTIL

Domingo (09/08)

15h30 – Dia dos Pais com Tio Paulinho e cinema (classificação livre)

 

VENDAS: Sympla