Fã de Bell, Pinguim foi para Fortaleza “acompanhar” a Live – Blog do Marrom

Fã de Bell, Pinguim foi para Fortaleza “acompanhar” a Live

Fã de Bell, Pinguim foi para Fortaleza “acompanhar” a Live

Eu conheço Edmundo Junior, ou Pinguim como é chamado, desde garoto. Sou amigo de seus pais o empresário e produtor da área musical Edmundo Viana e a empresária do ramo textil, Raquel Alakija. Sabia que ele era fã incondicional de Bell Marques e Gal Costa. Todos as grandes micaretas  que vou cobrir onde Bell participa (Fortal e Carnatal), ou nas festas de aniversário do Bloco Siriguela em Fortaleza, encontro Pinguim. Nunca o vi no Folianópolis e até perguntei  porque não foi ainda. Ele prometeu que irá brevemente.

Feita essa introdução vamos aos fatos. Assistindo a Live do Fortal, neste sábado com Bell Marques, Safadão e os convidados, Léo Santana e Rafa Pipo eis que Bell agradece a presença em Fortaleza de Pinguim. Imediatamente mandei uma mensagem para saber se ele estava na capital cearense mesmo. A resposta: “até parece que você não me conhece marronzete”.

Pois então: acompanhado de seu companheiro Lucas Pacheco, ele partiu para Fortaleza se hospedou num flat e alugou, com amigos, uma casa em Praia do Futuro para acompanhar a Live  como se estivesse presente. Ai eu vi que ele é fã ao quíntuplo. E no final da transmissão estava todo feliz que nem pinto no lixo.

 OBS: Por falar em Bell Marques ele  anunciou sua próxima Live para o dia 22 de agosto.

Foto 1: Pinguim no Bloco Camaleão em Salvador

Foto 2: com Lucas Pacheco e Carol Cândido outra fã do artista