O instrumentista Renno, também conhecido como Renno Poeta falou virtualmente com jornalistas de vários estados do Nordeste sobre seu trabalho que vem ganhando proporção nacional. O cearense, autor de grandes hits como como “Quem pegou pegou”, “Ar condicionado no 15”, “Na conta da Loucura” e “Tô Solteiro”, contou sobre sua trajetória musical e adiantou alguns projetos futuros
Renno também é autor do jingle da campanha da Brahma Duplo Malte, que convida as pessoas a se divertirem de casa neste São João, em tempos de isolamento social. Nomes como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Xand Avião e Gusttavo Lima já gravaram músicas do compositor.
Sobre a sua relação com a Bahia, Renno ressalta que o estado faz parte da sua história. “Rodei este Sertão da Bahia praticamente inteiro. E este ano estava marcado para fazer uma série de shows na Bahia. Final do ano passado toquei em um encontro de prefeitos da região, em uma cidade próxima a Salvador. E era pra estar hoje na Bahia, onde escrevi um capítulo muito bonito da minha história e quero voltar demais. Local onde tenho muitos parceiros de composições e muitos artistas que gravam minhas músicas”, relata.