Jú Moraes e o Colaboraê realizam série de debates no Instagram

Jú Moraes e o Colaboraê realizam série de debates no Instagram

 

A partir dessa segunda-feira (4) o  espaço multicultural e colaborativo Colaboraê promove no seu perfil do Instagram @colaborae a série Elas: ao vivo, a cores e de casa, bate-papos com mulheres que atuam no entretenimento brasileiro. Artistas, empresárias, produtoras, vão falar sobre suas histórias e trazer inspiração para outras mulheres que atuam no segmento. “Queremos incentivar que mais mulheres atuem no empreendedorismo cultural, um ramo que é predominantemente masculino e segundo algumas pesquisas têm a presença de 2% de mulheres atuando”, conta Ju Moraes, cantora e uma das sócias da Colaboraê, que vai mediar os bate-papos.

A série vai acontecer às segundas e quartas-feiras, às 18h, e para começar, no dia 4, a convidada é Thathi, cantora, compositora e multi-instrumentista. Entre os nomes desta primeira temporada estão, Piti Canella, Clariana, Amanda Gominho, Flávia Cézar e Lua Xavier, Margareth Menezes e Monique Evelle. Confira a agenda completa:

Segunda, 4 de maio – Thathi, cantora, compositora e multi-instrumentista que vai falar sobre o “Mercado Digital Fonográfico, onde tudo começou”.

Quarta, 6 de maio – Piti Canella, mãe, produtora e ariana (não necessariamente nessa ordem), com o tema “O Munto da Produção”

Segunda, 11 de maio – Clariana, cantora, compositora e multi-instrumentista, falando sobre “Os Desafios do Primeiro EP”

Quarta, 13 de maio – Amanda Gominho, sócia da MAP Brasil, com o tema “ Marketing de Influência”

Segunda, 18 de maio – Flávia Cézar, responsável pelo licenciamento de obra lítero-musical da Warner Chappell, falando sobre “Direitos dos autores em tempo de Lives”

Quarta, 20 de maio – Lua Xavier, atriz, falando sobre “Arte como meio de transformação”

Segunda, 25 de maio – Margareth Menezes, cantora, compositora e empresária, com o tema “Carreira Artística e Empreendedorismo”

Quarta, 27 de maio – Monique Evelle, empreendedora e escritora, para encerrar a temporada falando sobre “Empreendedorismo Feminino”.