A Sony Music e sua distribuidora digital The Orchard, fecharam um acordo com o selo Phonomotor da cantora Marisa Monte. A Sony Music distribuirá e fará o marketing de novos lançamentos e a The Orchard distribuirá todo catálogo. O selo Phonomotor, que além de todo catálogo da Marisa, inclui discos dos Tribalistas, Velha Guarda da Portela, entre outros, já vendeu ao todo mais de 15 milhões de cópias. Além dos muitos prêmios que acumulou ao longo de sua trajetória, tem a honra de ter dois álbuns (“MM” e “Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão”) na lista dos 100 maiores álbuns da música brasileira.
O presidente da Sony Music Brasil Paulo Junqueiro comemora a parceria: “É uma honra e um privilégio poder receber na Sony Music Brasil uma das maiores artistas do mundo – Marisa Monte”.
“Estamos muito felizes em firmar essas parceiras com duas grandes equipes para construirmos juntos essa nova fase, tanto do legado do catálogo da Phonomotor, quanto da carreira da Marisa”, afirma Simon Fuller, empresário de Marisa Monte e da Phonomotor.