Agora com a volta de Ricardo Martins como executivo, que junto com André Silveira dividirá a gestão do Grupo, o EVA está cheio de projetos aproveitando a grande fase por que está passando. Considerado pelos seus sócios como ” o melhor dos seus 31 anos”.
No campo nacional o Eva desenvolverá novos projetos, como o TRINAVE, que consiste na junção da Trivela do Asa de Águia com o EVANAVE, e a sua estréia será no Rio de Janeiro, dia 07 de maio.
Em paralelo à volta de Ricardo, o Grupo tem procurado realizar ações de responsabilidade social e fortalecido projetos com repercussão nacional. “O Eva fez este ano talvez o melhor carnaval de sua história e Saulo entrou definitivamente no patamar dos principais artistas brasileiros do momento e o nosso papel, meu e de Ricardo, é criar uma estrutura ainda mais profissional e competente, proporcionando um crescimento sólido”, revelou André.
O Eva pretende abraçar de vez o Campo Grande, como principal e melhor circuito do carnaval de Salvador, criando o movimento “Amigos do Centro”. O Grupo tem a intenção de envolver artistas, entidades carnavalescas, imprensa, governo, etc.