Sergio Mattos curtiu Carnaval em Salvador – Blog do Marrom

Sergio Mattos curtiu Carnaval em Salvador

Sergio Mattos curtiu Carnaval em Salvador

 
O caçador de talentos Sérgio Mattos curtiu o carnaval de 2020 como convidado especial no badalado Planeta Band, um dos maiores e mais completos camarotes do circuito Barra-Ondina. Além da localização privilegiada, o espaço possui o melhor mirante do Carnaval, onde os trios sempre fazem uma parada especial. Serginho, que é um dos mais importantes caçadores de talentos do país, inaugurou há dois meses uma filial de sua agência, a 40 Graus Models Salvador.

Durante os dias de folia, Serginho promoveu o Espaço de Beleza 40 Graus com seu time de modelos – que brilhou durante ação de maquiagem e customização de abadás. O fundador da 40 Graus Models curtiu com Juliana Paiva e Tay Smith, consideradas duas das melhores dançarinas da Bahia. Juliana, é dona do Studio Live2dance, onde Serginho realiza mais uma edição do “Workshop by Sérgio Mattos”,neste fim de semana.

O concorrido curso, que já revelou para os palcos e passarelas nomes como Cauã Reymond, Marcio Garcia, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Raica, tem o objetivo de apresentar as profissões de modelo e ator com aulas expositivas sobre o mercado de trabalho e as suas particularidades.

A próxima edição acontece logo após o Carnaval, no sábado, 29 de fevereiro e no domingo, 1 de março, das 9h às 15h.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (whatsapp) 71- 993527287 ou email para bahia@40grausmodels.com