Acompanhada da baiana Joelcia Gerber que mora há muitos anos em Montreux (Suíça francesa) a cantora Nissah, 26 anos, uma das maiores referências no Rap da última geração de Cabo Verde, (que acabou de assinar contrato com a Sony Music) desembarca em Salvador para curtir o Carnaval e também para participar da campanha “Pare! Não à importunação no transporte público” da Prefeitura de Salvador através da Secretária de Politicas para Mulheres, Infância e Juventude.
O convite para participar da ação foi em razão da música “Pode Olhar, Mas não pode tocar”, canção que traz uma reflexão de combate a importunação sexual. O clipe e o single poderão ser conferidos em breve pelo público de Salvador. A campanha “Pare! Não à importunação no transporte público” visa realizar ações de abordagem informativa e educativa, para conscientizar os profissionais que atuam em transporte público e a sociedade em geral, divulgando a Lei da Importunação Sexual (Nº 13.718/2018), por meio de palestras, distribuição de material informativo e orientações.
Nissah se destaca por colocar nas suas composições sua personalidade altruísta e retratar temáticas e problemas sociais. Reunindo aprendizagem e a construção da sua carreira artística, a cantora pretende se posicionar no mercado interno e externo dentro da conexão urbano – tradicional. Inserida no cenário artístico há seis anos, através da sua sonoridade e estilo a artista valoriza a cultura cabo-verdiana e despertando a nova geração para a importância da nossa história e cultura.
Para este ano, a cantora além de já ter assinado com a gravadora Sony Music pretende aproveitar sua passagem na capital baiana para gravar o clipe da música “Pode Olhar, Mas não pode tocar” .