Wilson Café convida o folião para dançar – Blog do Marrom

Wilson Café convida o folião para dançar

Wilson Café convida o folião para dançar

O percussionista e cantor  Wilson Café quer transformar em uma grande pista o Circuito Dodô (Barra-Ondina)  domingo (23) às 00h. Ele vai promover a pipoca eletrônica com o seu Dance House Tribal Percussivo, que mistura os sucessos que embalam as pistas desde os anos 80 até os dias atuais. No seu Carnaval 2020, Café vai homenagear Uran Rodrigues, criador do Baile Pente, que durante o ano promove festas em vários lugares da cidade. Na terça, a partir 00h30, no palco da Liberdade.

 Com projeções em leed e uma decoração com mais de 500 vinis, Wilson Café volta a apostar na dance music que fez os foliões dançarem no ano passado. É a mistura da percussão eletrônica com os instrumentos tradicionais, que torna ainda mais dançante os sucessos da MPB, axé, soul music e rock. O repertório reúne Tim Maia, Lady Zu, Lulu Santos, Anitta, Ludmilla, Jorge Benjor, Gilberto Gil, Baiana System Olodum e Ilê Aiyê, entre outros.

Para criar esta mistura dançante, ele conta com o DJ Edy Scratch, os backings vocais de Alan Santana e Malu Soares, Nova (guitarra), Marcos Sena (baixo) e percussão Paulo Reis e Diógenes.

 “Vamos promover um arrastão eletrônico da Barra até Ondina. Vou trazer a mesma mistura que contagiou os foliões no ano passado, mas com muitas novidades. É a batida do DJ Edy Scratch misturada a percussão e vários instrumentos”, conta Café.