Ninguém segura a Santinha de Léo Santana – Blog do Marrom

Ninguém segura a Santinha de Léo Santana

Ninguém segura a Santinha de Léo Santana

No seu maior momento da carreira, o pagodeiro Léo Santana levou mais uma vez uma multidão para o Wet’n Wild, onde aconteceu a segunda edição do Baile da Santinha. O ensaio de verão do cantor recebeu dessa vez as duplas sertanejas Simone e Simária e Zé Neto e Cristiano.

As Coleguinhaa trouxeram no repertório os grandes sucessos da carreira, como Regime Fechado e Amor de Motel, além de Quem é Quem é?, mais recente lançada pelas irmãs.

Logos após elas se apresentarem, foi a vez de Zé Neto e Cristiano animarem a noite. A prévia para a apresentação de Léo foi repleta de sofrência com um toque romântico. Canções como Bebida na Ferida, Seu Policia e Notificação Preferida não faltaram no repertório da dupla de São José do Rio Preto.

Mas a grande novidade da noite entrou cedo no palco. Muito antes do sertanejo, o brega funk tomou conta do Wet e mostrou que está se consolidando cada vez mais entre os ritmos mais ouvidos e queridos da atualidade. O grupo Old Boys, formado por um grupo de MC’s abriu a noite no espaço Boate Infeeninho.

O talento da noite foi o DJ e produtor carioca Pedro Sampaio, que vem emplacado um hit atrás do outro, misturando o pop, brega funk e, claro, a eletrônica. Sentadão que já possui 61 milhões de visualizações no YouTube, e que recentemente foi interpretada e incluída no repertório de Wesley Safadão, foi a mais aguardada do DJ. O show de Pedro ainda apresentou as músicas Vai Menina e Chama Ela, feita em parceria com a cantora Lexa.

No fim, o dono da zorra toda arrastou os fãs em um show de mais de três horas de duração, que foi até às 6h da manhã. Como todo ensaio de Verão, é a hora de testar as apostas para o Carnaval, por isso o setlist de Léo contou com uma mistura entre as novas canções, como Eu Te Amo Putaria e Vaqueiro Baladeiro, em parceria com Forró do Tico. Além, claro de sucessos a exemplo de Blogueirinha, Rabeta no Chão e Santinha. (Vinicius Hafush\Texto e Foto)