Aila Menezes faz pocket show no Close Certo na Moda – Blog do Marrom

Aila Menezes faz pocket show no Close Certo na Moda

Aila Menezes faz pocket show no Close Certo na Moda

A campanha Close Certo na Moda, que acontecerá de 19 a 21 de setembro no no Piso L3 – Expansão Moda democrática, Make e Skincare e Hair Care serão alguns temas abordados no evento, que tem entrada gratuita, no Piso L3 – Expansão do Salvador Norte Shopping. Atecipando a chegada da temporada Primavera-Verão, os clientes do Salvador Norte Shopping vão conferir uma programação especial com bate-papos, consultoria, desfiles, tendências e ofertas.

 A abertura da programação será no dia 19 de setembro (quinta-feira), às 18h30, com um pocket show da cantora Aila Menezes, com repertório eclético que vai da MPB ao samba. A artista foi escolhida pelo seu perfil empoderado, de bem com a vida e cheia de estilo, que soma com a proposta da moda democrática da campanha. E, às 19h, com a participação da influencer Carla Galrão – dona do perfil no instagram @gordaroupa – e da consultora de imagem e estilo Jaque Fiorot, representante na FIPI Brazil – Federation of Image. Durante o bate-papo, elas vão falar sobre as formas de harmonia no look, cores da próxima estação e como combinar as tendências com seu estilo, além de consultoria ao vivo e montagem de composições. Depois, às 20h30, a marca Esteem vai realizar um pocket desfile e consultoria de moda com Lourani Maria, Trend Hunter Plus Size.

 O segundo dia do evento Close Certo na Moda, 20 de setembro (sexta-feira), começará com o pocket desfile da Constance e consultoria de moda da blogueira Alice Prado, que vai mostrar algumas inspirações para o look do dia com peças da Zinzane, a partir das 17h. A atração principal é o talk-show sobre Make e Skincare, às 19h, com a participação de Natalia Cavalcante, empreendedora da beleza e especializada em peles negras, que divide o palco com o beauty artist e hair stylist Doda Guedes. Durante a noite, a profissional Gisele Freitas vai dar dicas e consultoria com produtos O Boticário.

Foto: Roberto Abreu

 Já no último dia de programação, 21 de setembro (sábado), as marcas Colcci e Chilli Beans realizam um bate-papo com a influenciadora Joyce Mattos e a jornalista Michele Gramacho, além de pocket desfile com as tendências da primavera-verão, a partir das 17h. Os cuidados com cabelos crespos e cacheados serão tema do ‘talk’ sobre Hair Care com as blogueiras Iasmine Fernandes e Carol Gonçalves, famosas pelos perfis no Instagram @vamoscachearomundo e @blogmulhermelhore, respectivamente.

 O evento será mediado pela locutora e apresentadora de rádio Nanny Moreno, que faz o quadro “O que tem na bolsa da Nanny?”, no qual estimula os seus ouvintes a descobrirem quais os itens que ela carrega. Toda a programação do Close Certo na Moda é gratuita. Os clientes que gostam de comodidade podem reservar um lugar exclusivo através do aplicativo do Salvador Norte Shopping, disponível em IOS e Android. Mais informações:www.salvadornorteshopping.com.br.