Mundo Bita no TCA – Blog do Marrom

Mundo Bita no TCA

Mundo Bita no TCA

Olha a novidade que o querido jornalista Vitor Andrade enviou para o Blog.

“Depois de passar por diversas cidades em todas as regiões do Brasil com “Viva as Descobertas”, o Mundo Bita prepara uma nova temporada de seu show, com data de apresentação marcada em Salvador. A atração infantil, com mais de 2,2 milhões de inscritos no Youtube, chega à capital baiana em uma data especial – por aqui o show acontece no Dia das Crianças (12/10) na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Os ingressos já estão à venda no Ingresso Rápido, bilheteria do TCA e SACs dos shoppings Barra e Bela Vista.

 

Intitulado “Dentro do Mundo Lá Fora”, o novo show  vai reforçar a mensagem que é essência do fenômeno infantil: o incentivo às brincadeiras ao ar livre, estar em contato com outras crianças e viver momentos de alegria, carinho e diversão. “É importante que a criança descubra o mundo através do contato direto com as plantas, os bichos e outras pessoas. Desde os primeiros clipes, o Mundo Bita aborda a necessidade do indivíduo se desenvolver no ambiente externo. Nesse panorama, o tema do show vem como uma continuação natural do conteúdo que defendemos”, explica Chaps Melo, criador do Mundo Bita.

 

Flora, que já conquistou o coração da criançada nos outros shows e tem participação constante nos clipes do Mundo Bita, segue como a cantora nesta nova temporada. Ela é uma das protagonistas ao lado de Dan, Lila, Tito e, claro, o Bita. Diversos outros personagens terão participação no show conforme as músicas, a exemplo da Baratinha em “Insetos”, a Vaquinha em “Fazendinha” e o Palhaço em “Palhaçada”.

“Dentro do Mundo Lá Fora” terá um repertório maior do que o show anterior, com quatro músicas a mais – serão 19 canções contemplando todos os álbuns da animação. A seleção contou com a interação do público por meio das redes sociais, que escolheu as principais que não poderiam faltar no espetáculo.

Assinam a realização do espetáculo em Salvador as produtoras JO!N Produções e Plas! Também já estão agendadas apresentações em capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, São Paulo, Porto Alegre, Natal, Fortaleza, Brasília, entre outras. A programação completa dos eventos com vendas iniciadas está no site mundobita.com.br/eventos e na agenda do Mundo Bita no Facebook.