De Brasília vem a boa noticia. Minha querida amiga de muitos anos, Sandra Santana (para os íntimos Sandrinha) que mora e trabalha como publicitária na Capital Federalm fala do lançamento do primeiro EP do artista brasiliense Kel produzido pelo baiano João Pedro, ou Jojo como é chamado.
Já está disponível nas plataformas digitais o EP de estreia Treeze (lançado pelo selo Obi Music) apresenta oito faixas, duas delas participações, uma com Vix Russel e outra com o próprio Jojo. No trabalho, o cantor de R&B mostra claras influências do trap e da música pop, além da black music em geral. A capa do EP foi produzida pelo próprio Kel, com fotografia de Theo Lima. A foto pertence a uma série de capturas feitas pelo fotógrafo com projeções sobre o corpo do artista com um fundo branco.
Considerado a nova cara independente do R&B de Brasília, o cantor, compositor e modelo candango aposta em seus vocais únicos, além de composições quentes e cheias de ritmo. O lançamento de seu primeiro single Gole, no final de 2018, contou com apresentações ao vivo e atingiu cerca de 3 mil visualizações no clipe. O artista de 21 anos se apaixonou pela música ainda criança e se desenvolveu artisticamente nos tempos de escola quando fez parte de bandas de cover e pagode, além de participar de musicais. Em suas primeiras performances se apresentou com artistas reconhecidos na capital, como Hodari, Banda Tiju e Vix Russel.