A atriz baiana Lis Luciddi, partindo para seu quarto longa-metragem, integra o experiente elenco principal do filme ‘O Anel de Eva’, do jovem e talentoso diretor Duflair Barradas. O longa finalizou as filmagens no Mato Grosso no último dia 21 e narra acontecimentos na vida de uma possível herdeira de Hitler
O longa foi totalmente gravado no Mato Grosso e conta com atores renomados nacionalmente, como Suzana Pires, que interpreta a protagonista Eva, Odilon Wagner (Martin), Regina Sampaio (Lorena), Rafael Golombek (Diógenes) e Laíze Câmara (Aurora).
No filme Lis vive Isabella, uma professora universitária de História que, junto com a aluna e namorada Aurora, resolve descobrir o mistério por trás de uma herança recebida por Eva, tia de Aurora.
“São muitos temas relevantes tratados dentro desse roteiro: homofobia, Nazismo, crises familiares, crimes… Original e atemporal. Estou orgulhosa de fazer parte disso. Duflair, além de um diretor talentoso, é um ser humano doce. Raridade!” considera Lis, sempre bem-humorada.
O filme, que tem previsão de lançamento no segundo semestre de 2020, conta a história de Eva, uma mulher firme, de forte personalidade e que, após a morte do pai adotivo, recebe como herança um anel que Isabella desconfia ser um elo com a Alemanha Nazista, iniciando-se, assim, uma busca pela verdade, envolvendo drama familiar e histórias de guerra.