Noticia melhor não poderia haver: a volta do lendário, icônico e charmoso Bar, Berro D´Água que foi o grande point da noite baiana dos descolados nos anos 80. Funcionava na Barra e era frequentado por artistas, intelectuais gente da melhor qualidade. Ainda não existia a Axé Music. O Berro comandado por Charles Mocó era tudo de bom. Mas um dia acabou. Ficou uma lacuna para quem hoje tem mais de 45 anos. E não é que vejo no facebook uma mensagem do querido Mocó. Que reproduzo abaixo:
“EM JULHO/19 REABRO O BERRO TALVEZ COMO ” BERRO DAGUA JAZZ CLUB ou BERRO REST.JAZZ BAR. (ACEITO OPINIAO) Obs: o mesmo cardápio de velho Berro D”agua). Aberta as opiniões para todos. Ajudem o entretenimento cultura. Voltaremos com palco na linguagem de BAR/TEATRO/JAZZ/REVISTA. ME AGUARDEM!”.
O facebook bombou e eu não resisti em colocar a nota no blog. No Berro encontrava Gil, Caetano, Zizi Possi, Marina, Angela Ro Ro, Leticia Muhana e muita gente boa.
Em tempo: O novo Berro D´Água vai funcionar ao lado do Pereira (Barra) com boa música, boa comida, boa bebida e tudo mais de bom.