Considerado o maior evento privado de Santa Catarina e um dos três principais carnavais fora de época do Brasil, o Folianópolis, passa a contar a partir desse ano com o patrocínio da Amstel, cerveja do portfólio do grupo HEINEKEN no Brasil.
A marca chegou ao Brasil em 2015, e em Florianópolis em 2016, cidade que desde o lançamento se tornou foco para Amstel. O patrocínio do Folianópolis representa a consolidação da chegada da marca na região. “Amstel é uma marca democrática, que busca estar nos melhores momentos da vida das pessoas. Começamos a nossa história no Brasil com o carnaval, e o Folianópolis carrega o mesmo clima de diversão e diversidade que Amstel tem como valores”, afirma Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel.
O Folianópolis chega à sua 13ª edição em 2018 e agita a capital catarinense durante os três dias do Feriadão da República, entre 15 e 17 de novembro. Entre as atrações, estão grandes nomes do axé, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Jammil, Saulo, Bell Marques, Tomate, Psirico, É O Tchan e Harmonia do Samba. Durante o evento, Amstel terá presença com diferentes ativações de experiência de marca e consumo responsável.