Brown lança Webserie Ajayo Kids

Brown lança Webserie Ajayo Kids

Inquietação é, talvez, a palavra que mais defina  Carlinhos Brown. O cacique do Candeal  acaba de transformar sua inquietação, talento e carinho especial pelo público infantil em uma novidade que irá ocupar seu canal do YouTube durante o próximo mês de outubro. A websérie Ajayô Kids, está chegando,especialmente para comemorar o Dia das Crianças. São 11 episódios, que irão ao ar a partir do dia 4 de outubro, sempre às quintas-feiras e sábados. O último episódio da temporada será no dia 8 de novembro.

Com duração entre dois e quatro minutos, os episódios de Ajayô Kids giram em torno de curiosidades acerca de ritmos, sons e instrumentos, propondo uma divertida iniciação musical. A websérie se passa no universo lúdico da turma dos indiozinhos Paxuá e Paramim, personagens animados criados pelo artista.

 Em toda a temporada, o artista atua lado da cantora, compositora e educadora baiana Milla Franco, da banda DóRéMiLá, e recebe diferentes convidados. Em uma das histórias, Brown e Milla resgatam o toré (celebração familiar indígena) e mostram instrumentos musicais indígenas, como a sampuia, o guiro, a maracá, o canzá de semente, e ensinam a fazer um pau de chuva.