Festival TIM Music reuniu estrelas em shows no Rio de Janeiro – Blog do Marrom

Festival TIM Music reuniu estrelas em shows no Rio de Janeiro

Festival TIM Music reuniu estrelas em shows no Rio de Janeiro

O  FESTIVAL TIM MUSIC reuniu, na última sexta-feira (01), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, algumas das maiores atrações do cenário musical brasileiro, responsáveis pelos hits mais tocados nos players digitais: Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Alok e MC Kevinho.

O evento faz parte do projeto TIM Music, fruto da parceria entre a operadora e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas, lançado em junho de 2017. Usando o conceito “a música que a sua vida pede”, as marcas buscam proporcionar experiências diferenciadas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário nacional.

Os irmãos, Matheus e Kauan, uma das duplas mais festejadas da cena sertaneja nacional, abriram o palco principal e apresentaram as principais canções da sua carreira, com pegada sertanejo universitário. No show, eles tocaram pela primeira vez a nova composição, feita especialmente para o TIM Music, “A música que a vida pede”. Escrita por Matheus, a canção traduz a essência do projeto da TIM.. Canções como Te Assumi Pro Brasil’, ‘Tô Com Moral no Céu’, ‘O Nosso Santo Bateu’, ‘Que Sorte a Nossa’, e a mais recente parceria com Anitta, ‘Ao Vivo e A Cores’, completaram o setlist.

Além dos sucessos, Matheus e Kauan conquistaram o público com três trunfos especiais: as participações da vencedora do The Voice, Eduarda Brasil, do pagodeiro Dilsinho e do trio de pop carioca Melim.

Em seguida, foi a vez da baiana Simone, que junto com sua irmã colecionam recordes e figuram entre os artistas brasileiros mais procurados na internet nos últimos meses. A cantora subiu ao palco sozinha – já que Simaria está de licença médica – e apresentou os principais sucessos da dupla, que misturam o pop, o sertanejo e o forró, com uma batida “pé de serra”: ‘Regime Fechado’, ‘Paga de Soleiro Feliz’, ‘Loka’, ‘Ta Tum Tum’, ‘Quando o Mel é Bom’, ‘Meu Violão e O Nosso Cachorro’, ‘Amor Mal Resolvido’, dentre outros hits.

O DJ Alok, que hoje é um dos mais proeminentes nomes da cena eletrônica brasileira – eleito “Melhor DJ do Brasil” pela revista britânica DJ Magazine em 2015, e o único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte -, foi a terceira atração da noite com uma playlist especial. O músico agitou o público com a sua apresentação cheia de luzes, imagens, cores e explosões.
Para encerrar a noite, um dos principais MCs do país, Kevinho levou para o Festival, hits como “Olha a Explosão”, que mistura o funk com o ragga e rendeu dois clipes que juntos já tem mais de 600 milhões de visualizações no YouTube. Também levantou o público com seu mais recente lançamento, “Ta Tu Tum”, que tem participação de Simone & Simaria. O clipe que foi lançado em janeiro deste ano já ultrapassa os 80 milhões de visualizações.