Johnny Hooker de volta a Salvador – Blog do Marrom

Johnny Hooker de volta a Salvador

Johnny Hooker de volta a Salvador

????????????????????????

Olha eu aqui de novo!” Após uma prece ao som das ondas do mar, é com esta frase que Johnny Hooker abre o Coração, álbum lançado em julho de 2017, com o patrocínio da Natura Musical e as participações de Liniker e Gaby Amarantos. Sim, ele estará aqui de novo. Dois anos após fazer uma estreia arrebatadora em Salvador, numa noite de ingressos esgotados,

Uma das estrelas da nova geração que vem conquistando muitos fãs em todo o Brasil, Johnny Hooker retorna a Salvador onde esteve há dois anos. Ele se apresenta neste sábado (9) ao palco do Largo Tereza Batista para lançar seu novo disco na capital baiana, a três dias do Dia dos Namorados.

 

Johnny Hooker faturou o prêmio MTV MIAW de Clipe do Ano por Flutua, canção com participação de Liniker, que conta com as atuações de Jesuíta Barbosa e Maurício Destri no clipe, e a direção do baiano Ricardo Spencer, diretor renomado de videoclipes, que agora está dirigindo a série Mister Brau e a novela Segundo Sol, da TV Globo. E mais: Johnny está com uma versão de Beija-Flor (Timbalada) na trilha sonorada novela das 21h e com a música Corpo Fechado na supersérie Onde Nascem os Fortes, ambas da Globo.