Vitória de Netinho sobre o médico que o processou – Blog do Marrom

Vitória de Netinho sobre o médico que o processou

Vitória de Netinho sobre o médico que o processou

Prestes a volta a puxar  o primeiro trio elétrico depois das complicações de saúde que teve em 2013, o que acontecerá em abril na Micareta de Feira de Santana, o cantor Netinho recebeu uma ótima noticia. Ele não precisará idenizar o médico Mohamad Ali Barakat por danos morais e nem deixar de publicar sua opinião sobre a atuação do médico na internet ou em qualquer veiculo de comunicação. Quem tomou a decisão foi o Juiz de Direito substituto Manuel Eduardo Pedroso Barros, da 9 vara Civel de Brasilia. O médico entrou com uma ação contra Netinho após declarações do artista na imprensa atribuindo seus problemas de saude que teve pelo uso de anabolizantes ao tratamento que o referido médico receitou.

Foram tantos os problemas que Netinho sofreu. incluindo  tres AVC (Acidente Vascular Celebral) o popular derrame, e ficou internado durantes meses no Hospital Sirio Libanês em São Paulo. Isso afetou sua voz, coordenação motora entre tantas mazelas que o artista vem lutando bravamente e aos poucos retomando sua carreira. Ao saber da decisão, Netinho em conversa com o Blog comentou: “Não me surpreendeu porque esperava esse resultado. Porque creio que essa história minha protagonizada por Dr Barakat que vendeu esse tratamento caro, e eu comprei, vai salvar muita gente de passar pelo que eu passei”.

Nunca usei anabolizante para ficar forte sabia o que era. Mas fui a ele porque tive varicocelie e fui indicada  por uma médica amiga minha.  Também tive problemas com Testosterona. Fui a ele confiante,  até descobri em 2012 que o tratamento de Testosterona não deu certo, pelo contrário. E imediatmanete procurei outro profissional.  E foi o melhor que fiz pois se não estaria morto”, concluiu.

Foto: Cris Freire/divulgação